Apolo e Cassandra

Apolo e Cassandra                                             



Apolo sem a permissão de Zeus, claro! , se apaixonou por uma humana a Cassandra  o amor deles era lindo mas ela sempre falava “Você é deus eu sou humana” ( Não me diga!) ,então Apolo resolveu dar o poder da previsão ( do futuro, ok? Não do tempo!) na hora que ela recebeu o poder e viu o futuro onde ela morreria e Apolo seria eterno ela n aguentou e se matou ( sempre tem que ter um drama!) e ( que burrice isso é óbvio que ele é eterno).Apolo se culpou da morte de sua amada ( Dã!), mas Cassandra não foi para o submundo ela queria dizer para Apolo que não era culpa dele ( Ti fofo), porém não adiantava quantas vezes ela tentasse ele não a ouvia e sempre saia machucado( Ai! Que dó!) e por causa disso ele achava que ela o odiava, então Cassandra pediu ajuda de uma humana que era próxima de Apolo e ela cedeu seu corpo... 

- Apolo!
- Cassandra...- Seus olhos começaram a encher de lagrimas. Ela o abraçou!
- Apolo eu sempre te amei, e por te amar que eu não aguentei o futuro previsto para o nós, não foi sua culpa... Eu não te odeio! – Ainda abraçados Cassandra deixou o corpo da humana e quando Apolo a viu indo, ela estava chorando, mas com o sorriso que ele tanto amava em seus lábios! ( Eu que tô chorando aqui, cassetetes gregos)
Der repente Hades apareceu:
- As vezes os espíritos não vão para o submundo, por que ainda não se conformaram que estão mortos e acabam causando problemas, mas as vezes eles só querem mostrar o que não puderam  em suas vidas! – Hades colocou a mão no ombro de Apolo- Ela já esta nos Campos Elísios.

2 comentários: