O Lago dos Cisnes

O Lago dos Cisnes                                             







A muito tempo havia um jovem príncipe caçador...

 -Vamos homens vocês são muito lerdos! 
Desde pequeno seu pai lhe contava a história que havia um cisne na floresta do reino e quem a matasse seria abençoada pelos deuses, porém o que ele não sabia é que ela seria sua amada!
- Merda! A perdemos!- disse o príncipe 
- Bom senhor nós iremos voltar ao castelo, o senhor vai continuar cavalgando ou vai votar junco com a gente?
- Vou dar mas uma volta, vou tentar não perder o jantar outra vez !!
Os homens se dirigiram ao castelo e eles continuou a cavalgar pela floresta e achou vestígio de penas da Cisne e foi o seguindo até chegar em um lindo lago onde havia uma bela dama em seu cavalo, não foi necessário, mais nada ele já estava apaixonado por ela...! 
Anos foram se passando ele se casou com sua amada Angelins, porém continuou caçando sua presa até que em uma noite!
-Amor você estava caçando outra vez, você sempre passa mais tempo caçando do que dando atenção a mim!- disse ela irritada.
- Desculpa minha querida, eu prometo que vou parar!
-Você já fala isso a meses, não prometa uma coisa que você não pode cumprir!
- Então façamos o seguinte você me da um herdeiro e eu paro de uma vez por todas!- disse ele puxando-a para perto de si.
-Jura?- Disse ela ainda desconfiada.
-Juro!- Ele a beijou, a partir dai desnecessário eu falar o que aconteceu é bem óbvio
Dois meses se passaram e o castelo festejou pôs finalmente o rei teria um herdeiro... Mas o rei continuou caçando o cisne... E finalmente ele conseguiu o que queria ou talvez não
-Vamos homens ela está indo para o castelo vai ser fácil encurrala-la lá!- O grupo gritou em euforia.
Angelins Ponto de vista 
Os cachorros me perseguiam por um dos lados e os homens pelo outro, finalmente esse dia tinha chegado, só não sabia que iria ser tão rápido...eu fui encurralada...como previsto por meu pai, em desespero não consegui me transformar antes que a flecha dourada de quem eu mais amava acertou em meu peito, aí tudo se acalmou!
Andrew Ponto de vista 
-ANGELINS!- Desci as pressas e fui segura-la em meus braços ela tinha que ser salva, comecei a chorar como havia sido burro- Angelins desculpa eu não te ou...
- Não precisa se desculpar eu sabia que isso ia acontecer, tentei mudar meu destino mas a partir do momento que eu o aceitei sabia que não podia muda-lo! - sangue saiu de seus lábios e ela abriu um leve sorriso, continuei calado - Eu era a ninfa que protegia essa floresta sagrada, sou filha do deus Pã, você me caçava mas eu sempre o observei então fiz o pedido a meu pai de poder me tornar humana e viver pelo menos um pouco para lhe entender eu sempre tive fascínio por você de princípio ele recusou, mas vendo minha determinação ele acabou aceitando, bom de uma coisa eu tenho certeza, eu pude ser feliz ! - seus olhos se dirigiram aos céus observando os pela ultima vez e os fechou. 
-Nãããããããão, por favor Pã seja você quem for traga ela de volta!- as lágrimas não paravam de descer. – Ou me puna pelo que fiz a sua filha e a torne eterna!. As nuvens se abriram e uma luz forte desceu dos céus e fui amaldiçoado tendo viver com meu erro e só podendo me libertar a partir do momento que pudesse amar de verdade! Eu me tornei uma fera horrenda, o corpo e sangue de minha amada se tornaram uma belíssima roseira, meus amigos de caça se tornaram gigantes de pedra a qual protegem o castelo, os cachorros em criaturinhas magicas que cuidam da limpeza e da comida do castelo e o próprio foi envolto por uma floresta de espinhos a qual ninguém se atrevia a atravessar. Anos e até séculos se passaram! 
E o resto da história? 
Vocês já conhecem 
A Bela e a Fera

Um comentário: